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Olá, sou eu de novo. Mandei substituir a cabeça do cilindro no meu GLB 35 de 2020 aos 37.000 km.
Tem estado a conduzir maravilhosamente desde então, até sexta-feira. Já atingi os 47.000 km e uma biela explodiu através do bloco do motor. Partes do pistão estão no compartimento do motor. Óleo e líquido de refrigeração por todo o lado. Toneladas de fumo. Incrível.

Eu genuinamente quero um carro novo por causa disto, não apenas um motor novo. Eu estava no campo (4 horas numa viagem de carro); e no mínimo, a MB terá de me reembolsar o alojamento de última hora e o carro alugado que aluguei para continuar a minha viagem e voltar para casa, juntamente com um motor novo.
 
Sinto muito em saber sobre seu sofrimento. Concordo que a MB deveria lhe oferecer outro carro. Não consigo acreditar que o conserto do motor seja apenas um curativo até a próxima vez. É muito míope da parte da Mercedes.
 
A MB terá que me reembolsar a acomodação de última hora e o carro alugado que aluguei para continuar minha viagem e voltar para casa
No Reino Unido, temos 3 anos de cobertura abrangente para eventos como este, assistência em caso de avaria e, se ficarmos parados, até 3 dias de aluguel de carro de cortesia e, se inevitável, a MBUK também cobrirá acomodação noturna e táxis, caso a caso.

Há o mesmo nível de cobertura na Austrália?
 
Farei isso, estou ansioso para obter algum reconhecimento do revendedor de que esta é uma falha comum.
Meu A35 é um carro de julho de 2019 e tem 25.000 km rodados, então já rodou um pouco mais do que algumas das pessoas que passaram por isso. Mas 25.000 km, para mim, não deveriam exigir uma nova cabeça ou mesmo uma reconstrução da parte superior.
 
Farei isso, estou ansioso para obter algum reconhecimento do revendedor de que esta é uma falha comum.
Meu A35 é um carro de julho de 2019 e tem 25 mil km rodados, então rodou um pouco mais do que algumas das pessoas que passaram por isso. Mas 25 mil km para mim não deveriam exigir uma nova cabeça ou mesmo uma reconstrução da parte superior.
As pessoas no Reino Unido e em outros países só tiveram o motor reparado. Com um membro que teve a oportunidade de devolver o carro. É uma falha da MB, então eu acho que é de lá que a compensação adicional precisaria ser oferecida. Mas por favor, deixe-nos saber se você tem alguma sorte.
 
Espero, portanto, que o carro de @C9311 ainda esteja na garantia. Ainda não consigo entender por que não houve um recall da Mercedes sobre isso, pois realmente mancha a propriedade 😔
 
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Ainda não sei, só tive o carro por 7 semanas quando a falha se desenvolveu, ele ficou fora de estrada por mais 7 semanas enquanto eu estava discutindo com o lugar onde o comprei para que eles o reparassem ou me reembolsassem. Terei uma decisão na segunda-feira, após um e-mail frustrado invocando a proteção ao consumidor que enviei na última sexta-feira.

Tem sido uma grande chatice e eu diria que se alguém tivesse as bolas e dinheiro sobrando, você provavelmente poderia conseguir uma testemunha especialista para dizer que é um defeito de design no tribunal e fazer com que a Merc cubra o custo total.
 
Ainda não sei, eu só tinha o carro há 7 semanas quando a falha se desenvolveu, ele ficou parado por mais 7 semanas enquanto eu estava discutindo com o lugar onde o comprei para que eles o reparassem ou me reembolsassem. Terei uma decisão na segunda-feira após um e-mail frustrado invocando a proteção ao consumidor que enviei na última sexta-feira.

Tem sido uma grande confusão e eu diria que se alguém tivesse as bolas e dinheiro sobrando, você provavelmente poderia conseguir uma testemunha especialista para dizer que é uma falha de design no tribunal e fazer com que a merc cubra o custo total.
Desculpe que você tenha se juntado ao fórum em tais circunstâncias.

O problema da cabeça do cilindro é bem conhecido no A35 e tenho certeza de que a garagem e a MB teriam simplesmente ido em frente e o reparado. A garagem não conseguiu pensar fora da caixa porque você tem um A250. Mas é o mesmo motor do A35 com relatórios FB da mesma falha. Eu entraria em contato com o CEO da MB no Reino Unido. Se você não conseguir encontrar o e-mail dele, eu o procurarei para você quando estiver no meu laptop da próxima vez.
 
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Desculpe que você tenha se juntado ao fórum em tais circunstâncias.

O problema da cabeça do cilindro é bem conhecido no A35 e tenho certeza de que a oficina e a MB teriam apenas seguido em frente e o reparado. A oficina não conseguiu pensar fora da caixa porque você tem um A250. Mas é o mesmo motor do A35 com relatos do FB da mesma falha. Eu entraria em contato com o CEO da MB no Reino Unido. Se você não conseguir encontrar o e-mail dele, eu o procurarei para você quando estiver no meu laptop.
Eu vou ver o que segunda-feira traz!

Eu não sou mecânico, mas sou habilidoso o suficiente e este parece ser o problema que eles estão sofrendo.

O problema parece ser que os motores costumavam injetar combustível sobre a porta da válvula de admissão, que lavava quaisquer depósitos de óleo na válvula (que vaza pela vedação da haste da válvula) antes da combustão, agora eles injetam combustível diretamente no cilindro, não sobre a válvula, então qualquer óleo que vaza sobre a válvula está envolvido na combustão, o que o óleo de 4 tempos não deve ser queimado, então ele deixa resíduos/depósitos, eventualmente eles se acumulam e a válvula não pode mais fechar totalmente, então você tem baixa compressão e uma falha de ignição. Falha de projeto.

Da mesma forma, os motores rotativos RX-8 usavam óleo de 4 tempos do cárter para lubrificar as pontas do rotor, o que obviamente deixava resíduos, então algumas pessoas os converteram com um adaptador sohn para usar óleo de 2 tempos de um tanque separado que é projetado para combustão.

Editado para adicionar, se você olhar para as garantias de terceiros, todas (que eu vi) excluem o acúmulo de carbono nas válvulas - como se soubessem que é um problema (não apenas para a MB)?
 
Acabei de ter o meu A250 de 3,5 anos com 32500 milhas diagnosticado com baixa compressão pela MB of Stevenage. O técnico foi bastante rápido a diagnosticar isso, presumo que o tema seja muito comum. Felizmente, tenho a garantia estendida, por isso não tive que argumentar que tudo é coberto por eles.

Atualmente, o carro está de volta comigo, até que eles consigam encontrar as peças. Eles mencionaram que este é um trabalho grande e precisam de aproximadamente 15 horas de trabalho.
 
Acabei de ter o meu A250 de 3,5 anos com 32500 milhas diagnosticado com baixa compressão pela MB de Stevenage. O técnico foi bastante rápido a diagnosticar como tal, presumo que o tema seja muito comum. Felizmente, tenho a garantia estendida, por isso não tive que argumentar que tudo está coberto por eles.

Atualmente, o carro está de volta comigo, até que eles consigam obter as peças. Eles mencionaram que este é um trabalho grande e precisam de aproximadamente 15 horas de trabalho.

Documentei a minha história em outro tópico aqui.
Interessante que eles o tenham devolvido, estou com um carro de cortesia (GLB200) porque disseram que seria perigoso dirigir??

É bom saber que a MB estendida cobriria, pode valer a pena pagar o extra em comparação com terceiros.
 
Interessante que eles tenham te devolvido, estou com um carro de cortesia (GLB200) porque disseram que seria perigoso dirigir??

É bom saber que a MB extended cobriria, pode valer a pena pagar o extra em comparação com terceiros.
Em qualquer caso, este é o e-mail do CEO. mbceooffice@daimler.com
 
Em qualquer caso, este é o e-mail do CEO. mbceooffice@daimler.com
Eu acho que eles não podiam me ter no carro emprestado por semanas até que as peças chegassem. Eles disseram que, se falhasse, era para ligar para eles e colocá-lo.

Quando falha, funciona bem quando você reinicia o motor. Suspeito que a ECU corte o combustível do cilindro que registra erros acima de um limite, mas ele reinicia depois que você desliga.
 
Eu acho que eles não podiam me dar um carro emprestado por semanas até as peças chegarem. Eles disseram que, se falhasse, era para ligar para eles e levar o carro.

Quando falha, funciona bem quando você reinicia o motor. Suspeito que a ECU corte o combustível do cilindro que registra erros acima de um limite, mas ele reseta depois que você desliga.
Sim, a mesma experiência para mim, stop-start e ele some. Eu vou relatar meu progresso.
 
Recebi um telefonema do gerente de serviço da MB of Stevenage. As peças chegaram, mas eles não têm horários de serviço disponíveis até 2 semanas depois... Então tenho que esperar um pouco mais. Pediram para ficar com o carro por 4 dias (dos 3 inicialmente) para poderem fazer o trabalho. Estou bem com isso, só quero que eles façam o trabalho direito.
 
Recebi uma chamada do gerente de serviço da MB de Stevenage. As peças chegaram, mas eles não têm horários de serviço disponíveis até 2 semanas depois... Então tenho que esperar mais um pouco.
Eles pediram para ficar com o carro por 4 dias (dos 3 inicialmente) para poder fazer o trabalho. Estou bem com isso, só quero que eles façam o trabalho direito.
Isso é realmente muito rápido para as peças. A MB deve ter um envio em lote pronto para este motor agora.
 
Isso é realmente muito rápido para as peças. A MB deve ter um envio em lote pronto para este motor agora.
Espero que seja esse o caso e que eles não estejam trapaceando de forma alguma com peças usadas. Por outro lado, eles devem estar monitorando a disponibilidade de peças e ajustando os pedidos aos fornecedores de acordo. Suspeito que todos os motores M260 construídos antes de novembro de 2021 provavelmente serão afetados.
 
Atualização: o carro finalmente cedeu, as falhas de ignição ficaram mais frequentes, então o levei para a concessionária.

A assistência rodoviária precisou de cerca de 6 horas para chegar devido à falta de recursos, então levei o carro para casa (estava a apenas alguns quilômetros de distância) e pedi que eles viessem pela primeira vez pela manhã. Ainda esperando um carro emprestado, sem carros disponíveis!! É uma loucura como tudo está lotado.

É assim no resto do país ou é só em Londres?
 
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