Olá pessoal, sou do Reino Unido e meu novo A220 AMG Line Premium Plus 2019 está com o mesmo problema. As telas ficaram pretas depois de uma viagem de compras, voltei para o carro para ir para casa e o painel eletrônico não ligava. Liguei para a RAC que fez um teste de diagnóstico no carro e o técnico disse que os resultados do seu laptop estavam dizendo que o computador não conseguia ler o carro e que era a primeira vez porque isso só acontece com carros que não podem ser dirigidos e carros com bateria descarregada! O meu estava funcionando bem. Ele tentou fazer uma reinicialização da bateria, mas sem sucesso.
De qualquer forma, liguei para a concessionária para uma consulta de diagnóstico, espero que eles consigam resolver o problema, mas lendo suas experiências, não parece ser uma solução rápida.
Atualização hoje, ele decidiu ligar??? Estou tão perplexo, nas últimas duas semanas não estava funcionando e hoje ele decidiu funcionar?? Realmente estranho. De qualquer forma, ainda estou levando para a concessionária, pois sinto que pode acontecer novamente.