Tive os mesmos problemas de tela preta morta em um GLA200 comprado novo em janeiro de 2022. Depois de apenas duas semanas, o display do lado do motorista (com velocímetro, nível de combustível, etc.) parou de funcionar. A concessionária fez uma atualização de software, mas o display falhou novamente algumas semanas depois. O carro ficou na concessionária por cinco semanas esperando por uma tela nova. Depois que a tela foi substituída, não houve problemas até ontem, quando o display falhou novamente. Dirigir sem um velocímetro funcionando é ilegal e anularia seu seguro, portanto, o carro claramente não é adequado para o propósito nem de qualidade satisfatória, conforme exigido pelas seções 9 e 10 da Lei de Direitos do Consumidor de 2015. Servi a concessionária com um aviso formal nos termos das seções 20 e 24 da Lei de Direitos do Consumidor de 2015, rejeitando o carro e pedindo reembolso total. Postarei novamente quando a resposta da concessionária for recebida. Para aqueles que não estão familiarizados com a lei do consumidor, saibam que é responsabilidade da concessionária corrigir as coisas. Não se deixe enganar por um vendedor que tenta lhe dizer que eles terão que esperar que a Mercedes decida o que fazer.