Mercedes A-Class Forum banner
221 - 240 of 341 Posts
Discussion starter · #221 ·
É tudo uma questão de causa e efeito.

Então, por exemplo, se você substituir o tubo de descida e disser que o tubo de descida altera a contrapressão no sistema, o que, por sua vez, faz com que o turbo falhe, você não terá o turbo substituído sob garantia, pois a falha foi causada por algo que você alterou ligado a ele.
Ah, entendi. Qual é a probabilidade de haver algum problema ao substituir um tubo de descida por um catalisador desportivo de 100 cpsi e remover o OPF? Sempre ouvi dizer que substituir o tubo de descida é bom para o carro... melhor fluxo para os gases de escape?

Não, nenhum dos dois invalidaria a garantia como um todo. Como tal, o remapeamento invalidaria a garantia do motor e da transmissão, etc.

Depende, muito provavelmente o carro funcionará bem com o EML ligado. Em alguns casos, ele pode entrar em modo de emergência.

É claro que ele reprovaria na inspeção.
Ok, entendi como funciona agora.

Ah, entendi. Qual é a probabilidade de haver problemas ao substituir um downpipe por um catalisador desportivo de 100 cpsi e remover o OPF? Sempre ouvi dizer que substituir o downpipe é bom para o carro... melhor fluxo para os gases de escape?
Mínima (embora tecnicamente ainda haja um risco).

Eu estava apenas usando isso como um exemplo de um componente que afeta o sistema geral.

Eu poderia ter usado, se você instalar um espaçador de roda, e um rolamento de roda quebrar, eles podem não honrar a garantia no rolamento de roda, pois um espaçador introduz cargas maiores/diferentes no rolamento de roda, em comparação com a configuração de fábrica.

Discussion starter · #223 ·
Mínimo (embora tecnicamente ainda seja um risco).

Eu estava apenas usando isso como um exemplo de um componente que tem um efeito no sistema geral.

Eu poderia ter usado facilmente, se você instalar um espaçador de roda, e um rolamento de roda quebrar, eles podem não honrar a garantia no rolamento de roda, pois um espaçador introduz cargas maiores/diferentes no rolamento de roda, em comparação com a configuração de fábrica.
ah obrigado

Discussion starter · #224 ·
Alguma boa prática para guardar o meu escape catback OEM? Acabei de o deixar num armazém no meu trabalho. Preciso cobri-lo ou algo assim? Eventualmente, acho que o vou colocar de volta no carro.

Discussion starter · #225 ·
MG enviou meu dp com a DHL algumas semanas atrás, mas foi devolvido devido à nova cepa do coronavírus no Reino Unido. Esperei um pouco, mas a DHL ainda não estava entregando encomendas no Reino Unido. Paguei mais £ 50 para enviá-lo por via aérea e acabei de receber isso ... mais £ 200 -.-

Hey @Medder,
Que escape você comprou? Qual é o nome do revendedor? Eu estou localizado em NSW. Cheers
Eu não comprei um escape aftermarket, apenas um controlador ASR (módulo da válvula de escape), então eu posso manter a válvula na posição aberta com um toque de um botão. O som do escape é um pouco melhor do que o original, já que nossos carros não têm OPF. Mas estou pensando no Catback de titânio Akrapovic, não tenho certeza se posso usar meu controlador ASR existente com este escape ou se preciso instalar o kit de som deles para controlar a válvula.

O downpipe foi instalado com sucesso na última terça-feira. Sem EML e soa insano! Postarei alguns vídeos em breve, mas aqui estão algumas fotos. O downpipe OEM é enorme, lol.
Finalmente, o carro soa como deveria. Você notou algum cheiro desagradável de gás de escape agora que você só está usando um de 100 células?

Discussion starter · #240 ·
Como é que o coletor teve que sair? Parece bom. Qual é o custo total? Já gastei £1500 no meu catback miltek e estou seriamente a considerar isto também.
Não faço ideia haha, a oficina enviou-me as fotos e mencionou que foi difícil de instalar. Foram cerca de £1500, mas eu já tinha gasto £1200 no escape catback personalizado.

Finalmente, o carro soa como deveria. Notou algum cheiro desagradável de gases de escape agora que só está a usar um de 100 células?
Houve um cheiro quando foi instalado pela primeira vez, mas desapareceu depois de um dia. Nada mais desde então!

Soa fabuloso. Isto está emparelhado com o escape catback de fábrica?
Também tenho um escape catback personalizado, nada é de fábrica agora. Aqui está outro vídeo bom.

221 - 240 of 341 Posts