Mercedes A-Class Forum banner
101 - 120 of 314 Posts
Olá, alguém conseguiu receber o módulo no Reino Unido? Enviei-lhes uma mensagem há 4 dias, sem resposta?
Eles também não me responderam. Estou vendo um semelhante e eles enviam para o Reino Unido:

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Confira! £237.19 25% de desconto | iManAuto Interface Apple CarPlay sem fio Android Auto Tela cheia para Mercedes Benz A B GLA GLB MBUX NTG6.0 com toque

Eles também não me responderam. Estou olhando para um semelhante e eles enviam para o Reino Unido:

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Confira! £237.19 25% de desconto | iManAuto Interface Apple CarPlay sem fio Android Auto Tela cheia para Mercedes Benz A B GLA GLB MBUX NTG6.0 Com Touch
Estou curioso para saber como este será. Verifique se eles também fornecem um USB-C para AUX. Porque, se não, todo o áudio da interface passa pelo Bluetooth. O que pode parecer bom inicialmente, mas ao fazer chamadas incorrerá em atrasos massivos, o que é indesejado.

Estou curioso para saber como será este. Verifique se eles também fornecem um USB-C para AUX. Porque, se não, todo o áudio da interface passa pelo Bluetooth. O que inicialmente pode soar bem, mas ao fazer chamadas incorrerá em atrasos massivos que são indesejados.
Ok, obrigado, você tem alguma outra coisa para procurar antes de comprá-lo?

Ok, obrigado, você tem alguma outra coisa para procurar antes de comprá-lo?
Eu não tenho, infelizmente. Olhei para vários diferentes, mas os que executam o Android definitivamente não são recomendados. Veja a postagem original.

Contanto que seja uma interface baseada em Linux, deve ser quase toda boa.

Infelizmente não. Olhei para vários diferentes, mas os que executam Android definitivamente não são recomendados. Veja o post original. Contanto que seja uma interface baseada em Linux, deve ser em sua maioria bom.
Olá, o vendedor disse que é um sistema baseado em Linux, mas sem USB c para aux, ele passa pelo canal de áudio Bluetooth, obrigado

Olá, o vendedor disse que é um sistema baseado em Linux, mas sem usb c para aux, ele passa pelo canal de áudio Bluetooth, obrigado
Ah! Ainda pode ser bom, mas espero uma perda na qualidade do áudio se você usar o CarPlay sem fio combinado com a interface transmitindo bluetooth para MBUX. E um atraso considerável.

Mas isso é apenas especulação. Avise-me se você finalmente comprar. Estou realmente curioso para saber como essa interface se comparará à que tenho instalada.

Se for ruim, posso comprar um adaptador e usá-lo assim?
Eu dei uma olhada e só consigo encontrar o adaptador sendo vendido por €40-€50+ e esse nem é o tipo USB-C. Não tenho certeza de onde eles o obtêm, pois também não consigo encontrá-lo em nenhum lugar no AliExpress.

Dei uma olhada e só consigo encontrar o adaptador sendo vendido por €40-€50+ e esse nem é o tipo USB-C. Não tenho certeza de onde eles o obtêm, pois também não consigo encontrá-lo em nenhum lugar no AliExpress.
Há muito na Amazon por
Dei uma olhada e só consigo encontrar o adaptador sendo vendido por €40-€50+ e esse nem é o tipo USB-C. Não tenho certeza de onde eles o obtêm, pois também não consigo encontrá-lo em nenhum lugar no AliExpress.
Há muito na Amazon, que é USB c para aux fêmea por £8

Também posso te dizer onde conectá-lo e como você o instalou sob o console central. Dei uma olhada hoje e não faço ideia de como colocá-lo lá embaixo.

Há muitas coisas na Amazon por cerca de Há muitas coisas na Amazon, como USB c para aux fêmea por £8
Não acho que isso funcione. Como o MBUX precisa ser enganado para pensar que está tocando de um USB. Ele não detecta AUX normal.

Em relação a onde colocar a interface. Quando você levanta toda a consola central, haverá uma grande lacuna em algum lugar perto do armazenamento frontal por baixo. Foi lá que coloquei o meu.

Eu não acho que isso vai funcionar. Como o MBUX precisa ser enganado para pensar que está tocando de um USB. Ele não detecta AUX normal. Em relação a onde colocar a interface. Quando você levanta toda a console central, haverá uma grande lacuna em algum lugar perto do armazenamento frontal por baixo. Foi lá que coloquei o meu.
Ahh, quais os benefícios do aux em comparação com o Bluetooth, isso vai melhorar o CarPlay ou o sistema mbux original?

@Exorth Por curiosidade, quando você toca música, ela pode mostrar a capa, etc., na tela do painel da Mercedes como normalmente? Ou o truque Aux para USB significa que o carro apenas pensa que está tocando o arquivo fictício (e, portanto, não mostra mais nada no painel)?

101 - 120 of 314 Posts