Mercedes A-Class Forum banner
121 - 140 of 283 Posts
OK, terei que encontrar uma linha branca sólida (além de adjacente a uma vala!) em algum lugar, mas vejo agora que existem duas funções diferentes - Assistente Ativo de Mudança de Faixa e Assistente de Direção Ativa. Meu manual diz: 'O Assistente de Direção Ativa tem um torque de direção limitado para orientação lateral. Em alguns casos, a intervenção da direção não é suficiente para manter o veículo na faixa ou passar pelas saídas'. Ilogicamente, está em uma parte diferente do MBUX - Faixa em Assistência e Direção em Acesso Rápido, e embora eu tenha Faixa, não tenho Direção, provavelmente na parte do Distronic que o proprietário original não comprou junto com o controle de cruzeiro adaptativo.

provavelmente na parte do Distronic que o proprietário original não comprou junto com o controle de cruzeiro adaptativo.
Quando comprei meu Prem+ manual em 2019, o pacote que contém o controle de cruzeiro adaptativo não era uma opção, pois só estava disponível nos automáticos.

Recebi meu ex-demo a220d esta semana.

Aprendendo lentamente o bom e o ruim.

Sem vareta. O quê? Eu sei que está no computador.

Tenho muitos pneus furados em estradas rurais. Então eu tenho um estepe. Mas vejo que, ao contrário de um golf, não há soleira para um macaco caber.

Parece haver um buraco para um bloco caber. Posso ver os adaptadores que se encaixam neles no ebay. O bloco se encaixa no buraco e é circular por baixo. Que tipo de macaco de tesoura caberia nesses adaptadores? São os macacos mercedes antigos?

Claro, se você fizer a manutenção do seu carro pela mercedes, eles fornecerão assistência rodoviária. Jeez, eles tentam te manter pagando.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

Que tipo de macaco de tesoura serviria para estes adaptadores? São os macacos Mercedes antigos?
Os adaptadores são planos por baixo, por isso foram realmente concebidos para um macaco de carrinho, em vez de um macaco de tesoura (também conhecido como Widow Maker).

Se você realmente quer um macaco de tesoura, eu recomendo ligar para uma concessionária M-B para obter o número da peça do macaco oficial fornecido em outros mercados - eles têm uma seção retangular na parte superior que se encaixa no ponto de elevação para que não escorregue.

Veja

Sem vareta. O quê? Eu sei que está no computador
Por que a temperatura do líquido de arrefecimento está na tela de serviço do motorista, assim como o nível de óleo do motor, e não com a temperatura do óleo na tela do motor do veículo MBUX, quando claramente há espaço para isso à esquerda, é um mistério.

Por que a temperatura do líquido de arrefecimento está na tela de serviço do motorista, assim como o nível de óleo do motor, e não com a temperatura do óleo na tela do motor do veículo MBUX, quando claramente há espaço para isso à esquerda, é um mistério.
Eu acho que devemos apenas dirigir o carro e deixar tudo para a Mercedes…

Eu dirijo com o velocímetro na tela principal. Acho que a maioria das pessoas faz isso. Mas MPG também é importante. Isso caberia facilmente nesta tela.

Sem entrada sem chave na linha AMG? Eu comprei o carro. Então, eu aprecio quando as pessoas usam PCP, então é “apenas um extra de £x por mês”. Boas decisões de negócios da Mercedes, mas voltarei para a Audi em 3 anos.

Sem livro de serviço. “Apenas deixe tudo isso para nós”.

O Golf 7 me dava ambos os mostradores mais informações de consumo entre eles, enquanto que neste só há um 'mostrador' (o proprietário original era obviamente um pão-duro ...) e se eu quiser ver o consumo, tudo o que recebo é a velocidade digital, quando até mesmo o display menor é grande o suficiente para obter mais do que isso. Não é como se os dados exibidos estivessem em uma fonte grande, porque não estão (além da velocidade) e há muito espaço vazio. Mas a tela do 'velocímetro', que nada mais é do que um ponteiro (mais a velocidade digital que está em todas as telas de viagem, incluindo o velocímetro analógico ...) e ainda mais espaço vazio, está realmente raspando o fundo do poço para apresentar oito funções de tela de viagem.

No entanto, com neve acima de três graus negativos esta manhã, esta Classe A tem muito mais aderência do que o Golf, que era muito fácil de invocar o ABS, mesmo no molhado. Provavelmente má escolha de pneus pelo proprietário anterior.

Sou um completo idiota quando se trata de tecnologia. Quero tocar música do meu telemóvel Galaxy através dos altifalantes do meu carro. Alguém pode explicar em termos simples como faço isso? A250e AMG 2020.

Eu sou um completo idiota quando se trata de tecnologia. Quero tocar música do meu telemóvel Galaxy através dos altifalantes do meu carro. Alguém pode explicar em termos simples como faço isso? A250e AMG 2020.
Se o seu telemóvel estiver emparelhado com o MBUX, pressione o botão de mídia na consola central e, em seguida, a aba Bluetooth na tela do MBUX 👍

Olá pessoal.

Peguei meu A-Class hoje, adorei e ele dirige muito bem - mas tenho algumas perguntas com as quais preciso de ajuda.

1. Tenho as telas de 10,25 e 7 polegadas. Como faço para me livrar do medidor de força G e ter apenas um mostrador com aparência normal na tela do motorista?

Acho que resolvi isso através das opções de Temas - existe uma opção de mapa se você tiver apenas as 7 polegadas para a tela do motorista?

2. Tive muita dificuldade em colocar o bico de combustível diesel no carro - existe algum tipo de mecanismo anti-enchimento. É verdade que o bico que usei na oficina estava bem usado, mas deu um trabalho sério - é provável que seja o carro ou o bico da bomba?

Acabei de tentar em outra oficina e pareceu bom - então talvez um bico defeituoso?

3. Carplay - a oficina de onde comprei disse que tinha - acontece que não tem, mas eles concordaram em pagar as £300 para que eu possa comprá-lo e adicioná-lo. Não posso fazer isso imediatamente, no entanto, porque...

4. O proprietário anterior se manteve totalmente conectado e, portanto, não consigo acessar nenhum dos recursos avançados - Como posso ver os dados de contato dela - enviei uma mensagem para ela - porque a Mercedes disse que a única outra opção é uma viagem ao revendedor principal para resolver - que é uma boa distância de mim.

5. Também tentei atualizar o software e recebi um aviso de bateria não carregada o suficiente - isso provavelmente se deve ao fato de não estar em uso diário na oficina?

Resolvido isso depois de fazer uma boa corrida - embora, para falar a verdade, não tenha visto nenhuma diferença - qual é a versão atual que todos os outros estão usando?

Agradeço qualquer ajuda que você possa fornecer.

O proprietário anterior deixou-se totalmente conectado e, portanto, não consigo acessar nenhum dos recursos avançados - Porque consigo ver os dados de contato dela - enviei uma mensagem para ela - porque a Mercedes disse que a única outra opção é uma viagem ao revendedor principal para resolver - o que é uma boa distância de mim.
Experimente uma reinicialização completa do sistema?

Experimente sentar no carro e pressionar o botão Me acima da cabeça e pedir ajuda

Experimente uma reinicialização completa do sistema?

Experimente sentar no carro e pressionar o botão Me no teto e peça ajuda
Depois de ler o fórum por um tempo em antecipação à coleta, o botão Me foi a primeira coisa que tentei. Eles confirmaram que, se o carro ainda estiver conectado a uma conta, a única opção é uma reinicialização da concessionária principal e que a opção de reinicialização de software nas configurações não removeria o usuário anterior. 🤷
‍♂

Eu apenas uso um pano de microfibra, sem detergentes. Funciona perfeitamente e remove todas as impressões digitais.

Olá pessoal, peguei meu A200 (69) na terça-feira, adorando o carro até agora. Tenho algumas perguntas para vocês!

1 Meu jato de água traseiro não está borrifando água e notei hoje que quando tento usá-lo, o bico esquerdo do motorista faz um pouco de bolhas, estou pensando em jato bloqueado ou talvez um pouco alto demais.

2 Meu sistema start-stop não funciona desde que peguei o carro. A voltagem da minha bateria no mbux lê 14,9 e está mostrando parcialmente carregada no aplicativo. Então, você acha que preciso de uma bateria nova?

Attachments

121 - 140 of 283 Posts