Anteriormente, tive uma mensagem ao dirigir. Acho que dizia 4matic indisponível. Removi-a da tela, pois não estava concentrado, pois meu filho estava reclamando na parte de trás. Alguém sabe o que isso significa?
Normalmente, depois de ler isso no fórum na noite passada, eu acabei de sair no meu a35 e a mensagem: 4matic inoperante apareceu na tela do meu carro também...Anteriormente, eu tive uma mensagem ao dirigir. Acho que dizia 4matic indisponível
Eu removi-a da tela, pois não estava concentrado, pois meu filho estava reclamando na parte de trás
Alguém sabe o que isso significa?
Você tem alguma ideia do que isso significa?Normalmente, depois de ler isto no fórum na noite passada, eu estava no meu a35 e a mensagem: 4matic inoperante apareceu na tela do meu carro também.....
Acabei de ter meu carro Remapeado há uma semana, então pensei que fosse isso, mas se o seu é basicamente novo, não pode ser, vi em outros sites dizendo que é um problema de software, alguns dizem pneus, também troquei na semana passada para Michelin, me avise o resultado, e eu farei o mesmoNão, acabei de ter rac e eles não conseguem conectar com a ecu 4matic. Olhando online, pode ser uma atualização de software. Meu carro tem apenas um mês. Então não muito impressionado. Mas o meu é o mesmo que o seu: uma mensagem no painel quando você liga o carro pela primeira vez, mas sem luzes de aviso, etc., caso contrário, no painel....
Meu A35 tem falhas de pressão de combustível, a concessionária substituiu o sensor, duas vezes, da última vez que peguei o carro de volta, a luz de gerenciamento do motor acendeu em uma milha da concessionária, então dei meia-volta e devolvi o carro para eles imediatamente, isso foi há 11 dias e não ouvi nada deles ainda, então parece que o carro tem um grande problema em algum lugar, o carro era novo em outubro de 2019 e ainda não fez 10 mil milhas e acho que a concessionária o teve por pelo menos 3 meses em minha posse, até agora é o pior carro que já tive.Totalmente diferente (mas semelhante de certa forma): Tive um par de partidas que acenderam a luz de aviso do motor no painel. Pressionei o botão 'me' da Merc - eles me disseram claramente; não se preocupe, a menos que ele permaneça ligado a longo prazo. Nos próximos dias, ele desapareceu, nunca mais voltou e não pensei mais nisso. Eu me pergunto se os sensores ficam um pouco sensíveis com a mudança de temperatura? Não tenho certeza se poderia ser a mesma coisa com o 4matic. Desculpe, não posso ajudar, mas a Merc parecia menos preocupada com a luz de aviso do motor ..!
Obrigado pela informação. A luz do meu 4 matic só acendeu uma vez e nunca mais voltou a acender depois daquele dia. Foi aconselhado pelo concessionário Mercedes a cancelar a reserva, pois a falha era esporádica...Só uma atualização sobre o problema 4matic
Fui buscar um novo escape e a garagem me ligou dizendo que é o diferencial na parte de trás, as bombas tiveram
Absolutamente fede a óleo, o sujeito estava dizendo
Então, tenha cuidado se aparecer dizendo isso
Tive sorte que eles encontraram
Você foi trocar o escapamento e eles destruíram seu carro. Jeese. Você tem cobertura legal no seguro da sua casa? Se sim, processe-os.Então, meu carro na última quarta-feira foi para a VRS Northampton para um novo escapamento, e no painel dizia 4matic inoperante, então recebi uma ligação da garagem fazendo escapamentos e eles disseram que a bomba do diferencial tinha ido e o carro estava fedendo a óleo, etc.
Então mudou isso
Então eles disseram que não está carregando o novo software para o carro, então eu preciso de um novo painel de controle para a bomba do diferencial
Então mudou isso
Mais uma semana se passou
Liguei hoje e eles dizem que preciso de um diferencial novo por um custo de £ 2000
Eles estão me sacaneando, você acha, ou isso parece legítimo
Você foi trocar o escape e eles destruíram seu carro. Jeese. Você
Este é o lugar que o rebaixou, tem uma ótima reputação, e eu troquei o escape porque acho que o da Mercedes de fábrica é muito ruim, não tem forçaNa postagem nº 1, você diz que foi trocar o escape, por que em um carro de 2019, ele estava danificado? Se sim, como?
Na postagem nº 3, você diz que ele foi rebaixado, isso poderia ter danificado o sistema de direção?
Voltando ao escape, você o danificou ao passar por lombadas, com o carro rebaixado?
Com as poucas evidências que vejo, você pode ter um caso para levar de volta para quem o rebaixou, mas os caubóis não costumam dar garantias.
Todas as modificações foram feitas lá, eu tinha uma caixa de afinação tdi no carro por 3 meses antes do remap da vrs, talvez tenha sido isso, as molas são molas h e r, então tudo o que eu fiz foi feito com marcas adequadas etc.Sim, desde então também descobri que a VRS tem uma boa reputação. Provavelmente foram algumas das modificações, além do escapamento, que foram o problema.
então atualizeÉ difícil saber. Eu estaria inclinado a fazer o que @antnee sugere. Restaurar tudo e levar para a MB. A diferença por si só deve ser dolorosamente cara para resolver a partir de um custo de mão de obra, mesmo mais do que quaisquer peças.
Bro olá, pode me dar mais informações sobre o que os revendedores da Mercedes dizem?Vai levar o carro à oficina da MB para a revisão.
Mas antes, eu só queria verificar se o erro 4matic voltaria.
Então eu fiz o que raramente faço, usei a largada de corrida e assim que o carro foi lançado, ele perdeu a tração das rodas traseiras e a mensagem de erro 4maqtic apareceu.
Então eu fui no menu de desempenho que confirmou que apenas as rodas dianteiras estavam operando.
O botão liga/desliga do controle de tração também não funcionava mais.
Desliguei o carro e, ao ligar, tudo voltou ao normal....