Mercedes A-Class Forum banner
341 - 360 of 554 Posts
Obrigado pela resposta, com certeza vou pedir ao revendedor uma garantia estendida nas cabeças dos cilindros. É bom ter alguma evidência anedótica para apoiar meu pedido.
Verifique sua DM

Olá a todos, apenas uma atualização... meu carro teve que ter a cabeça do cilindro substituída sob garantia... má comunicação do revendedor em todos os momentos, peguei o carro de volta após 2 semanas e então a luz do líquido de arrefecimento continuou a acender e então a luz de aviso do motor apareceu no painel.... ele voltou e eles diagnosticaram um problema com o intercooler, então o substituíram sob garantia também, peguei o carro de volta esta semana, então vamos ver o que acontece a seguir, espero que seja o fim dos meus problemas.
Olá, tenho o mesmo problema que você teve com seu carro, mas o meu acabou de sair da garantia. Estou tentando fazer com que a Merc pague a conta, você tem alguma evidência de sua reclamação que poderia me encaminhar, por favor - estou tentando apresentar a eles que este é um problema conhecido. Foi-me cotado £4100 para o reparo e não posso pagar isso. Muito obrigado

Acabei de ser atualizado pela concessionária. A cabeça foi totalmente desmontada. Falha da guia da válvula. Então, uma nova cabeça e válvulas estão a caminho da Alemanha. Chega como um conjunto de Lego e precisa ser construído, então levará mais uma semana. Mas, pelo lado positivo... boa comunicação da concessionária. Eles parecem genuinamente irritados com o que aconteceu... O carro só foi trabalhado pelo técnico mestre treinado pela AMG e as peças estão disponíveis e sendo enviadas com urgência. Tudo sob garantia... e o a250e é um carro de cortesia interessante. O problema não deveria ter acontecido, mas é lidar com isso que conta para mim.
Olá, eu tenho praticamente o mesmo problema com o meu carro, tentando fazer com que a Merc pague pela reparação de £4100, pois a garantia acabou de expirar. A Merc está alegando que não é um problema conhecido, então estou tentando reunir evidências de outros proprietários - realmente apreciaria qualquer informação que você pudesse me dar.

Eu dirijo com os medidores de temperatura do óleo na tela. Notei que o óleo estava um pouco quente. Estava chegando perto de 111ºC em algumas ocasiões, mas sem problemas de consumo. Acho que a economia de combustível também sofreu um pouco, mas posso estar apenas com um viés positivo retrospectivo... Tudo estava ótimo até a falha de ignição.
A concessionária admitiu que era um defeito comum que a MB técnica parece estar vendo agora, isso era algo que eu queria reconhecimento desde o início.
Olá, estou tendo os mesmos problemas com meu A250. A concessionária está sendo difícil - com qual concessionária você estava lidando que admitiu que era um defeito comum (serei grato por qualquer informação, pois pode me ajudar com minha reclamação)

Olá, estou a ter os mesmos problemas com o meu A250. A concessionária está a ser difícil - com qual concessionária você estava a lidar que admitiu que era uma falha comum (seja grato por qualquer informação, pois pode me ajudar com minha reclamação)
@BGifford por favor, não faça spam no fórum com suas postagens - todas as suas postagens até agora são muito semelhantes.

O conselho para você é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Mercedes e dizer que você está com dificuldades com sua concessionária em relação a um problema comum.

Se você pesquisar neste fórum, outros membros tiveram que recorrer a isso e enviar um e-mail ao CEO da MBUK (novamente, procure os detalhes).

Olá a todos,
Sou novo na comunidade Mercedes A Class, mas tenho uma pequena história para todos vocês.
Recentemente comprei um AMG A35 de 6 meses de um concessionário principal. Tive-o por alguns meses e adorei-o até ao fim de semana passado, quando a luz do motor acendeu. Liguei para a Merc que enviou um técnico. Diagnosticou a bobina de ignição e instalou uma nova. No dia seguinte, depois de ter conduzido alguns quilómetros sem problemas, a luz do motor voltou a acender-se e o mesmo motor de 3 cilindros a funcionar mal voltou. O carro foi para o concessionário principal que informou sobre um problema na válvula (ainda sem mais informações sobre isso). Nova cabeça a ser instalada agora. Mais alguém teve este problema?
Acabei de ter um problema semelhante com o meu A35 de 21 placas. Estava em marcha lenta de forma irregular / baixa rotação (750 rpm), então a luz do motor acendeu e começou a falhar muito mal. Fui resgatado em casa, então pareceu começar e funcionar mais normalmente (embora a velocidade de marcha lenta ainda estivesse muito baixa). A Mercedes diagnosticou uma válvula queimada no cilindro 2, exigindo uma nova cabeça de cilindro. Muito surpreendente para um carro com menos de 2 anos e com apenas 13.000 milhas. Agora estou à espera de um tempo indeterminado para uma nova cabeça de cilindro que, aparentemente, está em falta e pode demorar '2 dias, 2 semanas ou 2 meses', de acordo com a equipa de serviço da MB. :-( Deram-me um GLA200 como carro de cortesia entretanto. É confortável, mas muuuuuito lento.

Acabei de encontrar este fórum e peço desculpa antecipadamente se estou a postar no tópico errado. Tenho um A220 AMG de 2019, que me disseram que precisa que a cabeça do cilindro seja removida e inspecionada. A primeira indicação de um problema foi a luz de aviso do airbag do passageiro, seguida pela luz de gestão do motor, que acendia e apagava intermitentemente. Em seguida, foi uma luz de aviso de líquido de arrefecimento e uma mensagem para parar de conduzir. Desliguei o motor e todas as luzes (exceto airbag e luz do motor). A caminho da concessionária, um conjunto de luzes acendeu (sensor de limite de velocidade, câmera de estacionamento, entre outros. Parou novamente e ao reiniciar, apenas as luzes do airbag e do motor estavam acesas no painel.

Após 3 semanas na garagem, uma troca de velas de ignição, um teste de compressão (que mostrou um acúmulo muito lento), um teste de vazamento do cilindro que mostrou que todos os 4 cilindros tinham vazamento pelas válvulas e uma semana de funcionamento com aditivo de combustível, a conclusão deles é que a cabeça do cilindro precisa ser removida e inspecionada. Eles também realizaram uma limpeza profunda através do sistema de admissão.

Em algum momento, eles também detectaram uma falha de ignição intermitente e marcha lenta irregular.

Pode alguém dar sentido a esta sequência de eventos e aos achados da garagem, por favor?

Acabei de encontrar este fórum agora e, se estiver postando no tópico errado, peço desculpas antecipadamente. Tenho um A220 AMG 2019, que me disseram que precisa que a cabeça do cilindro seja removida e inspecionada. A primeira indicação de um problema foi a luz de advertência do airbag do passageiro, seguida pela luz de gerenciamento do motor, que acendia e apagava intermitentemente. Em seguida, foi uma luz de advertência do líquido de arrefecimento e uma mensagem para parar de dirigir. Desliguei o motor e todas as luzes (exceto airbag e luz do motor). A caminho da concessionária, um conjunto de luzes acendeu (sensor de limite de velocidade, câmera de estacionamento, entre outros. Parou novamente e, ao reiniciar, apenas o airbag e a luz do motor eram as únicas luzes no painel.

Após 3 semanas na oficina, uma troca de velas de ignição, teste de compressão (que mostrou um acúmulo muito lento), teste de vazamento do cilindro que mostrou que todos os 4 cilindros tinham vazamento pelas válvulas e uma semana de funcionamento com aditivo de combustível, sua conclusão é que a cabeça do cilindro precisa ser removida e inspecionada. Eles também realizaram uma limpeza profunda através do sistema de admissão.

Em algum momento, eles também detectaram uma falha de ignição intermitente e marcha lenta irregular.

Pode alguém entender essa sequência de eventos e as descobertas da oficina, por favor?

Obrigado antecipadamente
Como você tem o mesmo motor do A35 e A250, o M260, provavelmente tem o mesmo problema na cabeça do cilindro. Espero que a oficina da MB com a qual você está lidando saiba o que está fazendo e vá direto ao ponto e procure realizar o trabalho de substituição sem fazer você correr, que poderiam ser outras coisas.

Vou juntar-me à lista de substituições de cabeças! :( 19 placas 25k. Todos os sintomas normais, como descrito no fórum. Diagnóstico de 2 dias, disseram-me que levaria pelo menos 2 semanas para resolver, mas com base nos tópicos, estou à espera de mais tempo. Num carro de aluguer Euro e o concessionário disse-me que me colocará num dos seus assim que o período FOC (3 dias) do carro euro terminar. Manterei você atualizado.

Estava a conversar com um gerente de serviço esta semana, ele tinha 2 carros na oficina à espera de cabeças da Alemanha, há uma pequena escassez.

Então a AMG interveio para prolongar um pouco o processo, “pode verificar isto primeiro”, “pode testar aquilo a seguir” - antes de aprovarem a cabeça de substituição .....

Informe-nos como corre a sua substituição, mantenha-nos atualizados!

Isto é conhecido há pelo menos dois anos. Para a AMG intervir agora e abrandar as coisas é bastante inútil da MB.

• Like
Reactions: alexcannas
Adicione-me à lista 20 placas, 19k milhas. Nova cabeça do cilindro a ser instalada em 2 semanas.
Pelo menos você está dentro da garantia. Boa sorte.

A garantia estendida cobre isso. A minha cabeça do cilindro foi substituída com base nisso. Eles também não fizeram alarde sobre isso, desde que os serviços fossem feitos em concessionárias MB e estivessem no sistema. E, claro, sem modificações óbvias.

Claro, faz sentido. Reparei que no Canadá emitiram uma garantia estendida para as cabeças dos cilindros... Pergunto-me se a MB alguma vez lançará isso no resto do mundo? Eles obviamente sabem que o motor tem problemas se já levantaram as mãos 🤷‍♂️
Eu não apostaria nisso. Mas uma extensão para 15 anos no motor, no Canadá, é certamente algo.

341 - 360 of 554 Posts