Mercedes A-Class Forum banner
261 - 280 of 341 Posts
Discussion starter · #268 ·
@Dabaws, alguma novidade desde então? Para que lado você foi?
Desculpe, estive offline por um tempo. EML não apareceu por quase dois meses, depois apareceu, mas eu acabei de limpá-lo. Já se passaram cerca de duas semanas e não ligou. Ainda não fiz o remap do carro - ainda estou indeciso. Mas soa incrível, o escapamento ficou mais alto.

Olá a todos, aqui é o Lino da Itália, instalei o sistema de escape completo ARMYTRIX (downpipe de 200 células) e está muito alto! Acho que está muito alto quando duas válvulas estão abertas...

Olá a todos, este é o Lino da Itália, instalei o sistema de escape ARMYTRIX completo (downpipe de 200 células) e é muito barulhento! Acho muito barulhento quando duas válvulas abrem...
Olá e bem-vindo.

Por favor, poste um vídeo do som quando tiver a oportunidade.

Senhores, estou recém-saído da instalação do escape CatBack da MG MotorSport (A45S). Melhora, mas não é isso. Li todo o tópico desde a primeira página e não sei mais. Claro, quero manter a garantia. Alguém sabe de um novo método que mantenha a garantia e, ao mesmo tempo, aumente o volume do escape sem erros na ECU?

Senhores, estou recém-saído da instalação do escape CatBack da MG MotorSport (A45S).
Melhora, mas não é isso. Li todo o tópico desde a primeira página e não sei mais. Claro, quero manter a garantia.
Alguém sabe de um novo método que deixe a garantia e, ao mesmo tempo, aumente o volume do escape sem erros na ECU?
O sistema MG completo não dará erros

Discussion starter · #275 ·
Senhores, estou recém-saído da instalação do escape CatBack da MG MotorSport (A45S).
Melhora, mas não é isso. Li todo o tópico desde a primeira página e não sei mais. Claro, quero manter a garantia.
Alguém sabe de um novo método que deixe a garantia e ao mesmo tempo aumente o volume do escape sem erros na ECU?
Compre um sportscat de 200 células da MG e você não deve ter nenhum erro. O sportscat de 100 células pode não atender aos requisitos da ECU. Vá de 200 células para ficar seguro. Eu tenho 100 células e teria ido para 200 células em retrospectiva.

Meu sistema completo Armytrix (downpipe de 200 células cerâmicas) sem erros no sistema do carro MBUX.
Somente erro no tempo de verificação MB, mas sem problemas.
Eu ainda não posso enviar um vídeo do meu A45S porque ele ainda está na revisão (3 semanas!) esperando por uma solução😒 a caixa de câmbio travou após uma recalibração de marcha. A fábrica da AMG sugere substituir alguma peça... esperando por isso 😳.

De qualquer forma, algum link Armytrix novo:

Cumprimentos..👋🏼

Parece um carro totalmente diferente. Sem focinheira.

Meu sistema completo Armytrix (downpipe de 200 células cerâmicas) sem erros no sistema do carro MBUX.
Somente erro no tempo de verificação MB, mas sem problemas.
Eu não posso enviar a todos vocês um vídeo do meu A45S ainda porque ele ainda está no serviço (3 semanas!) esperando por uma solução😒 a caixa de câmbio bloqueou após uma recalibração de marcha. A fábrica da AMG sugere substituir alguma peça... esperando por isso 😳.

De qualquer forma, um link Armytrix novo:

Cumprimentos..👋🏼
Soa incrível

Não consigo acreditar. Menos de 1100 milhas e encontrei um prego em um dos pneus traseiros e a loja de pneus não consegue consertá-lo. Eu fui vê-los com o carro. Um pneu novo encomendado para substituição na segunda-feira. Eu ia passear nele no fim de semana sob nossas regras de bloqueio mais relaxadas.

Só um ímã de pregos e eu realmente não quero que mais ninguém mexa no meu carro quando eles forem trocar os pneus.
A45S reg: ***70AMG

Mesmo problema: Parafuso no pneu dianteiro e lateral em uma sexta-feira a 1900 milhas: Sem estepe e o revendedor local da Merc não tinha pilotos de 19" do meu tamanho em estoque, então guincho e 3 dias fora de estrada para reparo. Vantagem: O revendedor da Merc providenciou um carro de cortesia GRATUITO por 3 dias através da Europcar:

Problema de atualização da ECU: tentador, mas não, pelo menos até que a garantia expire. A Mercedes IRÁ invalidar a garantia do motor se você tiver problemas: E-mail para a Mercedes UK Milton Keynes e a linha deles é que uma atualização da ECU altera fundamentalmente a dinâmica do motor e, portanto, eles não serão responsabilizados se QUALQUER parte do próprio motor apresentar mau funcionamento. PERÍODO. Você pode argumentar seu caso no tribunal contra eles, mas perderia. Vale a pena arriscar um carro de £ 57.000 + por apenas alguns cavalos extras que, com toda a probabilidade, você quase nunca poderá usar em toda a sua extensão. Depois de 3 anos... faça o que quiser...

Eu tenho o downpipe e o catback Akrapovic instalados.

Filmado com uma GoPro Hero 9 com a caixa de modificação de mídia e a capa de microfone com supressão de ruído, e o vídeo foi gravado com o carro rodando abaixo de 100 km/h e totalmente com aceleração parcial abaixo de 4000 RPM.

Pode ser necessário ouvir o vídeo no carro com fones de ouvido para um som mais preciso.

261 - 280 of 341 Posts