Mercedes A-Class Forum banner

Admissão de ar frio de fibra de carbono ARMASPEED Mercedes Benz W177 A45s

4.9K views 28 replies 4 participants last post by  Armaspeed  
#1 ·
Mercedes Benz W177 A45s ARMASPEED Entrada de ar fria de fibra de carbono
  • Compatibilidade do modelo: C118 CLA45s/ W177 A45s
  • Faixa de preço: $715 USD – $880 USD
  • Design exclusivo: Fabricado para garantir uma experiência de condução suave.
  • Tubo de entrada ampliado: Para maximizar a entrada de ar.
  • Material de alta qualidade: Construído com fibra de carbono premium.
  • Leve: Otimizado para desempenho sem adicionar peso desnecessário.
  • Caminho de ar direto: Fornece a maior taxa de fluxo possível para desempenho ideal.
  • 3 opções: Fibra de carbono preto brilhante, fibra de carbono forjada e Kevlar vermelho.
Fibra de carbono preto brilhante:
Image

Image

Fibra de carbono forjada:
Image

Image

Kevlar vermelho:
Image

Image

Mais informações!
Visite nosso site!!

Attachments

#8 ·
Mercedes Benz W177 A45s ARMASPEED Entrada de ar frio em fibra de carbono
  • Compatibilidade do modelo: C118 CLA45s/ W177 A45s
  • Faixa de preço: $715 USD – $880 USD
  • Design exclusivo: Criado para garantir uma experiência de condução suave.
  • Tubo de entrada ampliado: Para maximizar a entrada de ar.
  • Material de alta qualidade: Construído com fibra de carbono premium.
  • Leve: Otimizado para desempenho sem adicionar peso desnecessário.
  • Caminho de ar direto: Fornece a maior vazão possível para desempenho ideal.
  • 3 opções: Fibra de carbono preto brilhante, fibra de carbono forjada e Kevlar vermelho.
Fibra de carbono preto brilhante:
View attachment 11979
View attachment 11981

Fibra de carbono forjada:
View attachment 11982
View attachment 11984

Kevlar vermelho:
View attachment 11985
View attachment 11986

Mais informações!
Visite nosso site!!
É principalmente ar do compartimento do motor?
Desculpe, mas é o que parece,

#14 · (Edited)
Todos,

Deixem-me esclarecer porque estou a 'grelhar' este sujeito.

A restrição de entrada de ar nos nossos carros NÃO é a caixa de ar padrão, o elemento filtrante (desde que esteja limpo, claro) ou a conduta para o turbo.

É a área da secção transversal do orifício no painel de suporte do radiador.

Então, se alguém está à procura de um aumento de potência, os fabricantes de filtros de ar aftermarket que constroem produtos para os nossos carros têm três opções.
1) Respirar pelo menos um pouco de ar do compartimento do motor. É isto que a Eventuri faz.
Funciona bem no dinamómetro, fornece o aumento de potência reivindicado, desde que o capô/bonnet esteja aberto e a temperatura da célula seja de 20°C ou inferior.
Caso contrário, inútil.

2) Construir algo que retire todo o seu ar através do orifício OEM no painel de suporte do radiador, o que funciona pelo menos tão bem como o OEM nos 90% do planeta com temperaturas ambiente normais; no entanto, não pode fornecer qualquer aumento de potência, apesar das alegações em contrário.

3) Exercer algum pensamento lateral e realmente construir um produto que aborde o problema da restrição, não apenas que pareça bonito.
Lamentavelmente, ainda estou à espera que alguma empresa de admissão de ar AM faça isto para os nossos carros, por isso, mais uma vez, pelo menos nesta fase, terei de construir o meu próprio.

#17 ·
Olá Ed
O tubo de admissão de carbono e o novo filtro simplesmente se conectam à caixa de ar OEM e retêm a alimentação de ar fresco OEM na caixa de ar. Espero que isso faça sentido.
OK, faz todo o sentido.

A Armaspeed adotou a abordagem mais segura, em todo o mundo, o que é provavelmente inteligente. (Minha escolha 2, acima)
No entanto, dada essa abordagem segura, tudo o que seu produto pode oferecer é aparência, não desempenho.
O que é bom, desde que seus potenciais clientes entendam isso.