Eu vi um entrando no estacionamento da Tesco em Bishops Stortford no início deste ano. Azul escuro com aero. Mas fiquei chocado demais para notar algo sobre sua placa ou o motorista.
Eu não, mas eu dirijo o meu naquela mesma área com bastante regularidade depois de tê-lo recebido algumas semanas atrás (também cinza montanha...metálico, no entanto). É bom saber que existem outros por perto naquela área, na verdade, eu ainda não vi outro na vida real!Cinza montanha com aero por volta das 16h00 do dia 5 de fevereiro na rotunda de Birchanger, mesmo antes da rotunda da M11. Eu estava sendo conduzido na direção oposta no A3 da minha esposa, então não consegui ver o modelo do Fiesta com aparência esportiva com o qual o A45s parecia estar tendo uma briga.
Sim, esse teria sido eu 😁Avistei o meu primeiro ontem em um ano. Weston-Super-Mare. Dirigindo ao longo da orla por volta das 14h30. Aero amarelo.
eu me senti um pouco culpado por dirigir 55 milhas para passear com meu cachorro até chegar lá. Estava tão cheio quanto qualquer fim de semana de feriado.Veja o que aconteceu com outros banhistas Covid: Carros de Leeds e Manchester proibidos na praia de Formby
A minha está na Cambridge Autostore a fazer PPF, vou passar por Harston no final da próxima semana se quiserem uma sessão fotográfica!Avistado a passar pela estrada principal de Harston, ontem à noite por volta das 19h30. A minha primeira vez a avistar um a45s preto, parece incrível! Eu estava no meu a45s cinzento metalizado a ir na outra direção.