Mercedes A-Class Forum banner

A45s avistada

23K views 70 replies 16 participants last post by  Magicroundabout  
#1 ·
Eu vi um entrando no estacionamento da Tesco em Bishops Stortford no início deste ano. Azul escuro com aero. Mas fiquei chocado demais para notar algo sobre sua placa ou o motorista.

#5 ·
Nossos carros ainda devem ser tão raros que não estamos vendo nenhum outro A45 sendo avistado. Quando levei meu carro à concessionária na semana passada, não havia nenhum deles em lugar nenhum :cool:

#7 ·
Esperemos que com a matrícula 70 aumentemos a densidade do A45s.

#8 ·
De @Irish boy ontem: "Alguém aqui com um A45S branco? Um passou por nós hoje em um posto de gasolina quando íamos para Old Trafford"

#12 ·
A45s cinzento montanha não aerodinâmico indo na direção oposta à minha ao longo da Brentwood High Street, Essex.

#17 ·
Cinza montanha com aero por volta das 16h00 de 5 de fevereiro na rotunda de Birchanger, mesmo antes da rotunda da M11. Eu estava sendo conduzido na direção oposta no A3 da minha esposa, então não consegui ver o modelo do Fiesta esportivo com o qual o A45s parecia estar tendo uma briga.

#18 ·
Cinza montanha com aero por volta das 16h00 do dia 5 de fevereiro na rotunda de Birchanger, mesmo antes da rotunda da M11. Eu estava sendo conduzido na direção oposta no A3 da minha esposa, então não consegui ver o modelo do Fiesta com aparência esportiva com o qual o A45s parecia estar tendo uma briga.
Eu não, mas eu dirijo o meu naquela mesma área com bastante regularidade depois de tê-lo recebido algumas semanas atrás (também cinza montanha...metálico, no entanto). É bom saber que existem outros por perto naquela área, na verdade, eu ainda não vi outro na vida real!

#20 ·
Parece que todos os A45 que vejo são cinzentos. Cinzento metálico aero 12 de fevereiro, 15h15, no sentido anti-horário na M25 entre as ligações A12 e M11. Estava na faixa 2, eu passei na faixa 3 dando um toque rápido na buzina.

#27 ·
#33 ·
Avistado a passar pela estrada principal de Harston, ontem à noite por volta das 19h30. A minha primeira vez a avistar um a45s preto, parece incrível! Eu estava no meu a45s cinzento metalizado a ir na outra direção.
A minha está na Cambridge Autostore a fazer PPF, vou passar por Harston no final da próxima semana se quiserem uma sessão fotográfica!