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Recentemente tive alguns problemas menores com o meu, POIs nem sempre aparecendo, às vezes perdendo 'Home', etc. Uma semana antes do carro ir para a atualização (FU3), o start/stop parou. O carro ainda está na garantia.

Meu revendedor (Sandown Mercedes em Newbury, Berks) fez tudo o que pedi sem questionar e também substituiu a bateria, pois provavelmente era o culpado.

Até agora, tudo bem... mas devo dizer que estou impressionado com a Sandown em Newbury, eles acabaram de assumir a franquia em fevereiro e parecem ser tão profissionais quanto o proprietário anterior, Sytner.
Finalmente resolvi meu problema com o carro. Comprei uma bateria nova do meu próprio bolso por £ 200,00. Embora com menos de 4000 milhas e 18 meses.
Cansado da concessionária Mercedes me dizendo que estava tudo bem.
Fiz com que fosse testado por dois outros pontos de venda e me disseram que estava com defeito
Carro agora funcionando perfeitamente. MERDA Mercedes!
 
Finalmente resolvi meu problema com o carro. Comprei uma bateria nova do meu próprio bolso por £200,00. Embora com menos de 4000 milhas e 18 meses.
Cansado da concessionária Mercedes me dizer que estava tudo bem.
Mandei testar em dois outros pontos de venda e me disseram que estava com defeito
Carro agora funcionando perfeitamente. MERDA Mercedes!
Bem, fico feliz que você tenha resolvido, mas esse é um serviço chocante, pode valer a pena ligar para o CS da MB para reclamar
 
Olá Mac,
Eu inicialmente fiz o que você sugeriu, o que ajudou muito. Foi apenas minha pura frustração, com inúmeras idas e vindas aos revendedores. Sessenta e quatro quilômetros de ida e volta cada vez.
Estou começando a gostar de dirigir o carro agora, sem ABS, assistente de faixa, luzes ESP, etc., aparecendo.
Era óbvio que esses sistemas gostam de sua voltagem adequada. Embora meu carregador ctek tenha indicado que minha bateria manteria a carga, depois de alguns dias a voltagem caía e as temidas luzes de advertência apareciam. A resposta da Mercedes foi dar um impulso rápido na bateria e me mandar embora!
A bateria antiga, mostrou que tinha três anos, a propósito!
 
Então aqui estou eu em uma concessionária Mercedes esperando que meu carro seja revisado, quando recebo uma mensagem do Mercedes Me que o nível de carga da bateria de partida do meu carro está criticamente baixo. Uma caminhada até a parte da área do cliente que dá para a oficina, e meu carro está no elevador com o capô aberto e todas as luzes acesas! Esses dois eventos poderiam estar relacionados??
 
Eu não me preocuparia muito com isso, bem, no meu caso de qualquer maneira. Minha bateria de partida estava em estado crítico durante o primeiro bloqueio por 4 semanas, e quando fui ligá-la pela primeira vez em cerca de 6 semanas, ela pegou sem problemas.
 
Olá, comprei o meu Classe A de 2019 há 3 meses na Mercedes, tinha 500 milhas no odómetro. A bateria acabou de descarregar e a Mercedes está a enviar a assistência em viagem. Conduzi-o 250 milhas há algumas semanas e, desde então, só fez algumas viagens de 5 minutos para o ginásio e para casa. Lendo o site da Mercedes, diz que preciso ligar o motor a cada 2 semanas por pelo menos 15 minutos consistentemente (o que não fiz nas últimas 2 semanas). Algum especialista em carros acha que o facto de eu não ter feito isto causou este problema, ou parece um problema com o carro/bateria? Obrigado
 
Como o seu carro de 2019 tem apenas 500 milhas no odómetro, a verdade provável é que o seu carro não foi conduzido durante meses e, durante esse tempo, a bateria descarregou completamente, o que não lhe fez bem.

Comprei o meu carro com 6 meses de idade e 800 milhas e, durante o primeiro confinamento, quando estava na garagem, continuei a receber e-mails críticos sobre a bateria e acabei por persuadir a MB a substituir a bateria, desde então não tive mais problemas.

Infelizmente, com os novos sistemas de carregamento sofisticados agora nos carros, uma viagem de 250 milhas não garante uma bateria totalmente carregada, por isso, terá de a deixar na MB durante a noite para lhe dar uma carga completa ou carregá-la você mesmo com um carregador de boa qualidade, como um QTEK, se a bateria continuar a ficar sem carga, peça à MB para a substituir.
 
Olá, estou procurando saber se alguém mais teve problemas com suas baterias de 12v. Meu carro tem quase 3 anos e está prestes a fazer sua primeira inspeção e revisão no próximo mês. Minha bateria está mostrando que está parcialmente carregada. Eu dirijo todos os dias cerca de 38 milhas, e no mercedes me após minha jornada diária, ele diz que está totalmente carregado e, em seguida, em poucas horas, ele diz que está parcialmente carregado. Minha pergunta é, isso é normal? Nunca tive esse problema antes. Além disso, quanto tempo uma bateria deve durar? Após quantos anos a Mercedes recomenda que a bateria seja substituída? Isso seria algo que poderia ser alterado sob a garantia, pois certamente uma bateria deve durar mais de pouco menos de 3 anos. Qualquer informação seria apreciada. Obrigado
 
O seu sistema start-stop para de funcionar? Esse é um dos sintomas de que a bateria não está com carga total. Se o seu sistema start-stop não funcionar, diga isso à oficina, peça para verificarem a saúde da bateria e substituí-la na garantia, se estiver com defeito.
 
Olá, estou procurando saber se alguém mais teve problemas com suas baterias de 12v. Meu carro tem quase 3 anos e está para fazer sua primeira inspeção e revisão no próximo mês. Minha bateria está mostrando como parcialmente carregada. Eu dirijo todos os dias cerca de 38 milhas, no Mercedes me após minha jornada diária, ele diz totalmente carregado e, em seguida, em poucas horas, ele diz parcialmente carregado. Minha pergunta é, isso é normal? Nunca tive esse problema antes. Além disso, quanto tempo uma bateria deve durar. Após quantos anos a Mercedes recomenda que a bateria seja substituída? Isso seria algo que poderia ser alterado sob a garantia, pois certamente uma bateria deve durar mais de apenas 3 anos. Qualquer informação seria apreciada. Obrigado
A duração de uma bateria é frequentemente um fator de como ela é usada. As baterias de carro duram mais se forem mantidas totalmente carregadas, então os sistemas de carregamento modernos não são amigos das baterias, pois são projetados para melhorar a economia de combustível, reduzindo a corrente de carregamento do alternador (ou seja, carga no motor) em detrimento da longevidade das baterias.

Comprei meu A250 com seis meses de idade e apenas 800 milhas no odômetro, então é uma aposta razoável que ele ficou parado por longos períodos e a bateria provavelmente descarregou ou até mesmo ficou sem carga por algum tempo. No entanto, não havia evidências óbvias de que a bateria não estivesse perfeita, porque, ao dirigir, o voltímetro do painel tendia a ler 12,3 - 12,5 volts, exceto ao desacelerar, quando subia para 14,5 V, então, no primeiro bloqueio, eu regularmente recebia o aviso de Bateria Crítica, então, quando ele foi para sua primeira revisão, pedi que investigassem isso e eles instalaram uma bateria nova. Depois disso, o voltímetro do painel indicava 14,7 V na maioria das vezes, exceto após uma longa viagem na rodovia, quando caiu para 12,5 V, mas logo se recuperou após algumas viagens na cidade, o que parece sugerir que, se uma bateria estiver em perfeito estado, devemos ver 14,5 V+ ao dirigir na cidade, mas também nos diz que, ao dirigir em rodovias, o sistema de carregamento só manterá a bateria parcialmente carregada.

Mas voltando à sua bateria, após 3 anos, seria útil ter uma bateria nova sob garantia, então dizer ao revendedor que sua bateria não está mantendo a carga durante a noite pode ser suficiente para fazê-los substituir a bateria, principalmente se você explicar que não quer uma conta alta para substituir a bateria assim que a garantia expirar.
 
Olá pessoal,

tenho um A35 de 2019, com um Ghost Immobiliser, Scorpion Tracker e uma Dashcam Nextbase com fios, todos instalados. O rastreador foi instalado pelo proprietário anterior (não uma ótima instalação, pois é fácil de encontrar e desconectar), mas o Imobilizador e a Dashcam foram instalados pela Autocommunications, que é uma das melhores no jogo para segurança veicular.

Desde que instalei o imobilizador e a dash cam, tenho recebido avisos sobre bateria de 12v fraca, o que eu imaginei que fosse apenas porque a dash cam Nextbase entra no modo de estacionamento e, em seguida, corta a energia assim que a bateria fica abaixo de 12v. Mas eu imaginei que ela se estabilizasse em pouco menos de 12v.

No entanto, no outro dia, o carro não ligava. Recebi um alerta dizendo que a bateria estava crítica e um monte de mensagens de erro sobre a suspensão adaptativa e o HUD. Liguei para a Assistência Rodoviária que deu uma carga no carro e depois rodou o carro por algumas horas para carregar, mas isso realmente não deveria estar acontecendo com uma bateria tão nova?

3 dias antes de isso acontecer, o carro tinha feito uma longa viagem e é usado regularmente, embora nem sempre em longas viagens.

Alguém já teve problemas como este ou algum conselho? Tenho uma consulta marcada na minha concessionária para executar diagnósticos adicionais e espero que seja apenas uma falha na bateria que possa ser substituída na garantia.
 
Eu verificaria o manual para obter instruções, mas empurrei a tampa vermelha para um lado e conectei o clipe vermelho +ve e conectei o clipe preto à porca de latão ao lado, acredito que este é o ponto de aterramento -ve.
Eu tentei isso, mas descobri que não conseguia fechar o capô, então liguei para a ctek para obter aconselhamento e eles disseram que você também pode usar o terminal negativo.
 
Eu tinha um aviso de bateria fraca no carro anterior. Luzes de aviso, etc. O revendedor insistia que a bateria estava boa. Ia recarregá-la e me mandar embora! Com frustração, substituí a bateria por minha conta. Nunca mais tive outro problema.
 
Interessante ler este tópico, tenho um Classe A de 6 meses e vi a mensagem 'Verificar bateria 12V, ver manual do proprietário' 4 vezes no último mês e isso tem me incomodado por que estou recebendo isso. Sempre desaparece após uma viagem e não há problemas para ligar o carro. Parece que aparece com mais frequência do que não quando o tempo frio chega. Não estou dirigindo todos os dias, mas pelo menos uma viagem razoável 2-3 dias por semana.

Estou esperando aparecer novamente e então posso levá-lo para a MB.
 
Parece ser uma funcionalidade padrão. Segui o conselho do V8 (ver post 28 acima) e a MB substituiu a bateria, mas voltamos à estaca zero. Se não conduzir durante 1 dia, recebo o texto 'crítico' e se não pretendo usá-lo durante alguns dias, coloco-o a carregar. As mensagens dizem-lhe frequentemente para ir dar uma volta, nesta era 'Verde', o que parece um desperdício total de gasolina cara, mas ei, o meu carro diz-me que fui tão bom no acelerador que tive 4,9 km grátis nos 16000 km que fiz. Boa sorte com a MB.
 
Parece ser uma funcionalidade padrão. Segui o conselho da V8 (ver post 28 acima) e a MB substituiu a bateria, mas voltou à estaca zero. Se não o conduzir durante 1 dia, recebo o texto 'crítico' e, se não pretender utilizá-lo durante alguns dias, coloco-o a carregar. As mensagens dizem-lhe frequentemente para ir dar uma volta, nesta era 'verde' isso parece um desperdício total de gasolina cara, mas ei, o meu carro diz-me que fui tão bom no acelerador que tive 4,9 km grátis nos 16000 km que fiz. Boa sorte com a MB.
Saúde, sim, vou fazer isso. Ironicamente, desde que publiquei, não tive mais a mensagem pop-up, embora tenha conduzido um pouco mais nas últimas semanas. 1 dia parece ridículo, não vi tão mal na minha situação, mas vou ficar de olho nisso.
 
Olá,

Acabei de ser alertado que a minha bateria está crítica - faça-a funcionar por 60 minutos, etc.
Infelizmente, não estou em casa e não estarei até 20 de dezembro. Que danos serão causados, ou posso colocá-la num carregador de bateria?

Não tenho ninguém que possa fazê-lo funcionar por mim, e está embrulhado sob uma capa para o manter limpo e livre de geada à medida que o ano avança.

Algum conselho?:unsure:

Obrigado
 
Olá,

Acabei de ser alertado que minha bateria está crítica - execute-a por 60 minutos, etc.
Infelizmente, não estou em casa e não estarei até 20 de dezembro. Que danos serão causados, ou posso colocá-la em um carregador de bateria?

Não tenho ninguém que possa executá-la para mim, e ela está enrolada sob uma capa para mantê-la limpa e livre de gelo à medida que o ano avança.

Algum conselho?:unsure:

Obrigado
Recentemente, tive um problema semelhante depois de ficar estacionado por meses. A bateria principal não segurava mais a carga. Liguei para a Mercedes Assist, que confirmou que a bateria precisava ser substituída. Tive que pagar, pois a garantia cobre apenas 6 semanas de não uso, de acordo com a Mercedes Assist. O problema secundário foi que a bateria auxiliar na console central precisava ser substituída. Isso foi coberto pela garantia, mas tive que esperar semanas, pois há um problema de fornecimento e muitos revendedores têm pedidos pendentes. Meu conselho é comprar um condicionador de bateria e deixá-lo ligado durante um longo período de ausência.
 
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