Mercedes A-Class Forum banner
201 - 220 of 427 Posts
Minha última atualização foi em abril. Elas parecem acontecer em abril e outubro para o meu carro.

ainda 081 ?? alguma aplicação nova? ou algo mais?
A atualização é para o módulo de comunicação, não uma atualização MBUX como tal.

É a forma como o carro comunica com o mundo exterior, como trânsito em tempo real, serviços Mercedes me, etc.

A minha foi atualizada aqui em 16/8, mas o carro está na oficina após um acidente, por isso não analisei de perto essa atualização, mas em todas as outras atualizações relativas ao módulo de comunicação não notei nenhuma alteração.

A atualização é para o módulo de comunicação, não uma atualização MBUX como tal.

É a forma como o carro se comunica com o mundo exterior, como trânsito em tempo real, serviços Mercedes me, etc.

O meu foi atualizado aqui em 16/8, mas o carro está na oficina após um acidente, por isso não analisei de perto essa atualização, mas em todas as outras atualizações relativas ao módulo de comunicação não notei nenhuma alteração.
Eles devem ter deixado seu carro funcionando na oficina por algum tempo para que ele atualizasse.

Eles devem ter deixado seu carro funcionando na oficina por algum tempo para que ele atualizasse.
Eu acho que não... É meu aplicativo que diz que uma atualização chegou, não sei se ela foi instalada.
(Diz que pode levar até 15 minutos para atualizar e que fará isso em segundo plano enquanto o carro estiver ligado)

Recebi hoje uma atualização do módulo de comunicações, que foi atualizado pela última vez em novembro de 2022, foi lançada hoje. Sem novas alterações no mbux, provavelmente a MB está se preparando para o FUP4 para a região do Reino Unido - pois cada atualização do módulo de comunicações geralmente se refere a um novo FUP? Acho que o FUP4 é a atualização que permite WLAN em vez do esim de dados embutido.

Vou verificar mais tarde com o xentry para ver qual versão do HERMES está rodando após a atualização, pois eu estava no emparelhamento FUP3 s/w no Hermes e no HU6 com o api_level ntg 081 FUP34.

Recebi uma atualização para o módulo de comunicações hoje, que foi atualizado pela última vez em novembro de 2022, foi lançado hoje. Sem novas alterações no mbux, provavelmente a MB está se preparando para o FUP4 para a região do Reino Unido - já que cada atualização do módulo de comunicações geralmente se refere a um novo FUP? Acho que o FUP4 é a atualização que permite WLAN em vez do esim de dados embutido.

Vou verificar mais tarde com o xentry qual versão do HERMES está rodando após a atualização, pois eu estava no emparelhamento de software FUP3 no Hermes e no HU6 com o api_level ntg 081 FUP34.

View attachment 11965
View attachment 11966
Hmmm, interessante… Eu me perguntei se a versão 1 do MBUX seria atualizável para o MBUX 2. O tempo dirá, eu presumo, ou a Mercedes nos abandonou.

Eu acho que FUP4 é a atualização que permite WLAN em vez do esim de dados integrado.
Sim, consegui conectar o MBUX ao meu telemóvel após essa atualização. Ainda o mesmo número de versão visível para o cliente, 081.

Sim, consegui conectar o MBUX ao meu telemóvel após essa atualização. Ainda o mesmo número de versão visível para o cliente, 081.

Ahh. O meu sempre mostrou como FUP3_4 no xentry, presumo que sempre estive no FUP3 - pode ter sido FUP4; pode ser necessário codificar o tethering em Mónaco, pois desativei-o para forçar o Mercedes Me a funcionar numa depuração anterior com a remoção do estado HERMES travado. Lembro-me de usar o tethering quebra algumas coisas como o assistente de voz Mercedes no FUP3, pode ter sido corrigido com o FUP4.

Image

Bem, a nova atualização de comunicações, parece ter mantido o HERMES na mesma variante de controlo FUP2. Não tenho a certeza do que a Daimler está a enviar, mas parece também ter quebrado a conectividade à Internet para a unidade principal mbux, mesmo com uma reinicialização e reinicialização de provisionamento com xentry no meu carro. Embora os recursos do aplicativo pareçam funcionar, muito estranho.

A versão anterior foi:
2479020809
0009026252
0009027052

Olhando online em outros fóruns, os membros do MBClub parecem ter alguns novos recursos - a integração dos produtos TP-Link e myQ ao assistente de voz e os novos Detalhes do Local do Google, como visto por alguns outros nas semanas anteriores.

A coisa que me irrita é que a variante chinesa do nosso carro com Baidu Carlife pode executar o carplay em tela cheia na primeira geração MBux - então assuma que a razão dos controlos de temperatura é bs. Ainda bastante zangado e estava a tentar ativar o Baidu, mas não encontrei uma maneira..

Como conseguiu conectar o MBUX ao seu telemóvel??

201 - 220 of 427 Posts