Sim, consegui conectar o MBUX ao meu telemóvel após essa atualização. Ainda o mesmo número de versão visível para o cliente, 081.
Hi, I know this has been covered in part previously, but not sure if there was a definitive answer. Is it possible to connect MBUX 548 on a A250e W177 to a mobile phone hotspot? Does this require recoding and if so, any details on who to contact? I don't want to use the MBUX wifi as that is just...
www.aclassclub.co.uk
Ahh. O meu sempre mostrou como FUP3_4 no xentry, presumo que sempre estive no FUP3 - pode ter sido FUP4; pode ser necessário codificar o tethering em Mónaco, pois desativei-o para forçar o Mercedes Me a funcionar numa depuração anterior com a remoção do estado HERMES travado. Lembro-me de usar o tethering quebra algumas coisas como o assistente de voz Mercedes no FUP3, pode ter sido corrigido com o FUP4.
Bem, a nova atualização de comunicações, parece ter mantido o HERMES na mesma variante de controlo FUP2. Não tenho a certeza do que a Daimler está a enviar, mas parece também ter quebrado a conectividade à Internet para a unidade principal mbux, mesmo com uma reinicialização e reinicialização de provisionamento com xentry no meu carro. Embora os recursos do aplicativo pareçam funcionar, muito estranho.
A versão anterior foi:
2479020809
0009026252
0009027052
Olhando online em outros fóruns, os membros do MBClub parecem ter alguns novos recursos - a integração dos produtos TP-Link e myQ ao assistente de voz e os novos Detalhes do Local do Google, como visto por alguns outros nas semanas anteriores.
A coisa que me irrita é que a variante chinesa do nosso carro com Baidu Carlife pode executar o carplay em tela cheia na primeira geração MBux - então assuma que a razão dos controlos de temperatura é bs. Ainda bastante zangado e estava a tentar ativar o Baidu, mas não encontrei uma maneira..