Mercedes A-Class Forum banner
61 - 80 of 427 Posts
O meu é o mesmo: apilevel/ntg6_fup2/063

Os mapas foram atualizados 3 ou 4 vezes, mas essa foi a minha primeira atualização de infoentretenimento. Ao contrário das atualizações de mapas que foram instaladas automaticamente, esta exigia que você desligasse o motor. As atualizações de mapas também exibiam uma mensagem informando que foram instaladas com sucesso, ao contrário da atualização de infoentretenimento que não exibia nada. Dizia que levaria vários minutos e eu estava esperando uma mensagem quando terminasse, mas vários minutos depois nada apareceu. Bem, eu queria ter certeza de que dei tempo suficiente para instalar, então esperei cerca de 45, o que é mais do que minha definição de "vários minutos" e apenas liguei de volta. Verifiquei todos os menus, tudo estava bem, nenhuma das minhas configurações foi alterada e tirei o carro para dar uma volta rápida só para ter certeza de que também estava dirigindo bem. Eu estava principalmente preocupado com a funcionalidade do Dynamic Select e das câmeras, pois esses (entre outros recursos) deveriam ter funcionalidade limitada até que a atualização fosse instalada com sucesso. As câmeras estavam boas, tentei todos os modos, incluindo LC, tudo bem. Só não tenho certeza do que há de novo nesta atualização, não notei nenhuma mudança.

Não verifiquei minhas versões de mapa porque já se passaram quase 4 meses desde minha última atualização (10 de outubro), mas acabei de verificar Me e diz V14.1. Oh, aparentemente, minha atualização de infoentretenimento foi oficialmente instalada com sucesso de acordo com Me, então, se alguém tiver dúvidas (como mencionado anteriormente, não avisará quando terminar), basta verificar as atualizações de software em Me, deve estar na lista de atualizações.

Em outra nota, duas coisas foram alteradas depois de levar o carro para o que eu presumo ser a atualização FUP no verão passado, e foram as opções do painel AMG que incluíam tudo o que você já tem na tela grande (potência, torque, medidor G etc.) e uma pequena correção de falha que faria com que o painel de rotações voltasse ao estilo de fábrica após retornar do AMG para Trip.

Alguém recebeu esta mensagem no MMe e sabe o que é? Caso contrário, diz que fui atualizado.
8009

O meu acabou de terminar, presumo que também tenha adicionado/corrigido algumas funcionalidades de infoentretenimento, uma vez que a versão do software passou de apilevel/ntg6_fup2/063 para apilevel/ntg6/080.
Não consigo dizer o que é diferente, no entanto.

Também vi o estacionamento remoto aparecer no MMe como uma opção. Então eu não carreguei, pensando que me pediriam para pagar, mas em vez disso, ele baixou e depois disse para adicionar um veículo compatível, pois não funcionaria com o meu.

• Like
Reactions: Arapaima
Para quem usa uma conexão USB para sua música, deve verificar as configurações de graves, médios e agudos. As minhas foram redefinidas pelas atualizações para zero, mas o Bluetooth não foi afetado.

É apenas uma expansão/atualização dos comandos de voz offline disponíveis para o MBUX quando ele não tem uma conexão online, ou quando sua assinatura online MBUX de 3 anos expira.

Por exemplo: Olá Mercedes, Aquecimento do Assento Ligado (e outros comandos offline) ainda funcionarão.

Agora que raetsel tem 080 para download, alguém tem uma atualização da caixa de velocidades sem ter que visitar o sujeito 'não tão esperto' na concessionária MB? Existe alguma forma de verificar se a caixa de velocidades está atualizada? Eu perguntei, mas eles dizem que faz parte do FUP3, que eu tenho. Tenho a sensação de 'acelerador no elástico' no modo Conforto, principalmente ao sair de cruzamentos em subida e ao dar marcha a ré na minha entrada. É muito irritante quando nada acontece com bastante movimento do pedal e então ele arranca com um 'o que você fez' da esposa.

Infelizmente, sem equipamento de diagnóstico plug-in, você não pode saber qual o nível de software que sua TCU da caixa de câmbio possui.

080 é apenas o nível de software do MBUX, ou melhor, NTG6, o sistema de infoentretenimento.

A versão mais recente é 081 de qualquer maneira ;) (mas não está relacionada à TCU da caixa de câmbio).

(FUP3 pode ter englobado outro software da ECU, além do Infoentretenimento, isso é desconhecido)

Pode tentar argumentar com o gerente de serviço, que deveria saber melhor, que 080 ou 081 é apenas o software de infoentretenimento NTG6, você precisa da atualização específica do software da ECU da caixa de câmbio para curar o atraso do acelerador via Xentry.

Ou coloque o carro no modo Sport ao dar ré na sua entrada, isso deveria remover o curso morto ;)
Obrigado por isso, homem prevenido vale por dois.

Agora que raetsel tem o 080 para download, alguém tem uma atualização da caixa de velocidades sem uma visita ao tipo 'não tão esperto' na concessionária MB? Existe alguma forma de verificar se a caixa de velocidades está atualizada? Eu perguntei, mas eles dizem que faz parte do FUP3 que eu tenho. Tenho a sensação de 'acelerador no elástico' no modo Conforto, particularmente ao sair de cruzamentos ligeiramente em subida e ao dar marcha a ré na minha entrada. É muito irritante quando nada acontece com bastante movimento do pedal e então ele arranca com um 'o que você fez' da esposa.
Eu tive o mesmo problema! A concessionária foi inútil, não consigo acreditar em uma palavra do que eles dizem.
Eu instalei um Pedal Box. Problema resolvido!
Sim, você pode usar o modo Sport, mas terá as rotações altas. O Pedal Box permite que você defina qual curso, sensibilidade você quer que o acelerador tenha sem as rotações.
Não me interpretem mal, eu preferiria NÃO ter um, mas sem ele, o carro não é agradável de dirigir! Apenas minha opinião!

Tive o mesmo problema! A concessionária era inútil, não consigo acreditar em uma palavra do que eles dizem.
Instalei uma Pedal Box. Problema resolvido!
Sim, você pode usar o modo Sport, mas terá as rotações altas. A Pedal Box permite que você defina qual curso, sensibilidade você deseja que o acelerador tenha sem as rotações.
Não me interpretem mal, eu preferiria MUITO NÃO ter uma instalada, mas sem ela, o carro não é agradável de dirigir! Apenas minha opinião!
Sim Greenjacket, eu olhei para as postagens sobre a instalação de uma Pedal Box e elas não são caras, mas se a atualização do TCU resolver, então eu preferiria isso. No entanto, a ideia de ir para a MB por meio dia pode me levar ao eBay!

61 - 80 of 427 Posts