Mercedes A-Class Forum banner
81 - 100 of 195 Posts
Além de a concessionária ter te enganado e devesse corrigir isso, muitos de nós recebemos 3 anos de assinatura gratuita e nos perguntamos se pelo menos uma parte restante disso deveria ser aplicada ao seu carro. Eu perguntaria ao revendedor sobre isso.

Olá a todos,

Feliz novo proprietário, novo membro deste fórum e minha primeira postagem :)

Então, eu acabei de receber meu carro classe A usado aprovado. É um modelo de 2018 com pacote premium que vem com duas telas de 10".

Antes de comprar este carro, o vendedor com quem eu estava em contato me disse que eu posso ter o carplay funcionando nele por cerca de 29 GBP por ano no aplicativo Mercendes Me. Pelo que li online, parece que são 299 GBP.

Além disso, o segundo e mais importante problema é que não consigo encontrar a opção no Mercedes me. Os únicos três aplicativos disponíveis para compra são:
-Configuração do veículo
-Serviços de navegação
-Monitoramento do veículo

Então, minha pergunta é:
1. Como você compra e instala o CarPlay em um Mercedes classe A?
2. O preço dado pela concessionária está errado?

Obrigado a todos,

Alex
Olá, eu comprei um desses recentemente e funcionou perfeitamente em apenas alguns minutos.
Número do item do eBay:
143812756901
Meu carro é um A200 amg line premium 2016

Acabei de comprar um Mercedes Classe A 2019 180d Sport executive pack. O problema é que o carro não vem com Apple CarPlay e não consigo comprá-lo através do Mercedes me. Não tenho essa opção para comprá-lo. Por favor, pode me ajudar ou me mostrar como obter o Apple CarPlay no meu carro? Preciso atualizar o sistema mbux para obter essa opção? Muito obrigado antecipadamente

Acabei de comprar um Mercedes Classe A 2019 180d Sport executive pack. O problema é que o carro não vem com Apple CarPlay e não consigo comprá-lo através do Mercedes me. Não tenho essa opção para comprá-lo. Por favor, pode me ajudar ou me mostrar como obter o Apple CarPlay no meu carro? Preciso atualizar o sistema mbux para obter essa opção? Muito obrigado antecipadamente
Leia a postagem, você precisa ter a versão do software mbux pelo menos em FU1, FU2 ou FU3
Ligue para o suporte e pergunte a eles

Li aqui experiências de proprietários de que os primeiros modelos W177 não têm a capacidade de usar o CarPlay, mesmo com as últimas atualizações FU instaladas. Acredito que estes são os modelos de junho a dezembro de 2018.

Observe também que o CarPlay não é sem fio.

Ok, apenas uma atualização para o meu post original. Então a resposta da concessionária não foi ótima. Eles basicamente me disseram para levar o carro à minha concessionária local para atualizá-lo e, em relação ao custo, eles disseram que não são 29, mas 299. Depois de alguns e-mails, eles me disseram que viriam buscar o carro e "tentariam" instalar a atualização.

Eles parecem não ter ideia de que essa atualização existe. Existem classes A com o mbux que não são compatíveis com o CarPlay, mesmo com a atualização instalada?

Para completar, eles concluíram o e-mail dizendo. SE conseguirmos instalar a atualização, podemos discutir o custo. A última coisa que eu quero é adicionar mais 500 milhas ao carro só para que eles me digam que, infelizmente, não podemos fazer nada sobre isso.

Eu realmente quero dizer a eles para se f***r, mas eu realmente quero o CarPlay também :oops:

Você teve algum sucesso com isso?

Eu pareço ter o mesmo problema, ou seja, fui informado que meu carro veio com Apple Carplay, apenas para descobrir que não tem e que não tenho a opção de adicionar via Mercedes Me.

A concessionária também não está ciente de nenhuma atualização para o MBUX disponível!
Parece que os modelos do início de 2018 não têm a opção de instalar o CarPlay, a menos que um complemento de integração móvel (não tenho certeza se é assim que se chama) tenha sido pré-instalado. Eu escalei o assunto e eles me deram um reembolso parcial para ficar com o carro.

Olá a todos

Comprei um Classe A 2018 (modelo novo) no mês passado. É um Executive Auto 180d. O meu Apple CarPlay está desativado, mas eu tinha a certeza de que fazia parte das especificações deste modelo. Não quero gastar as 299 libras online - alguém tem experiência com um concessionário a adicioná-lo retroativamente?

Obrigado

81 - 100 of 195 Posts